sexta-feira, junho 09, 2006

Não sou obrigada a gostar de tudo

Eu não sou obrigada a gostar de tudo. Eu tenho paladar, tenho olfato, e só vou consumir o que me agradar. Assim foi ontem quando o papai tentou me impor gotas de Redoxon misturadas as de Protovit. Eu não só cuspi o remédio, como verti tudo o que tinha no meu estômago. Fiz trabalho completo.

Ora bolas, vocês já viram o gosto ruim que tem aqueles remédios ? É intragável. Me sinto ultrajada por ter que beber aquilo sem ser consultada previamente.

No final, fui eu quem se deu mal, aliás, eu sempre me dou mal, né ? Para tirar o cheiro de leite vencido que entranhou em mim, eu tive que tomar banho. Na foto abaixo vocês podem ver que os meus velhos tentaram criar um ambiente de sauna a vapor para que eu não chorasse tanto, mas não tem jeito, banho é definitivamente uma intervenção agressiva no meu cotidiano. Mas mesmo assim tenho que dar um "Valeu Coroas" pela tentativa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Carolzinha,

Adorei a foto, vc esta muito FOFA.
Fica triste não, seus velhos estão indo muito bem. Tia Carol deu um caldo na Ioiô na hora do banho. Então, as coisa ai estão muito bem. Risos.
Adoramos Vc,GATINHA FOFA.
Bjs para os Velhos.
Tia Carol Sthel