segunda-feira, junho 05, 2006

Sair para passear

Esse fim de semana foi muito divertido, pois eu saí de casa para passear. No sábado eu fui na casa da minha Tivó Miriam que fazia aniversário. Eu não sei quanto tempo de vida ela tem, mas me disseram que ela é bem mais velha que eu. Bom, se eu tenho 19 dias, ela deve ter mais de 100. Noooossa!

No domingo eu fui na casa dos meus avós. Papai disse que o Dia Intergalático das Sogras vai se chamar Dia Intergalático das Avós. Me diverti muito.

Ó, o post anterior deu certo, pois apareceram vááários pretendentes para namorar comigo. Hehehehe, mais do que nunca confimou-se o ditado: Quem não chora não mama.

Nas fotos abaixo: Eu. Primeiro o papai me colocou sentada para conversar e depois a mamãe me retratou deitada, como eu gosto de ficar.

Nenhum comentário: