sábado, junho 17, 2006

1 mês

Hoje eu completei um mês. Há de se respeitar essa marca, por favor, parem de me chamar de recém nascida, eu já não tenho mais idade para isso.


A Mamãe preparou uma festança para comemorar o meu mesiversário. Valeu Coroa! Estiveram presentes, além da Mamãe e do Papai, a Vó Irene, Dindo e Dinda, tia Sônia e tio Harry, que são colegas de trabalho do papai, e meus primos José Ricardo e Roberta, que segundo o Papai, vão me dar uma coleguinha em não muito tempo.


Nas fotos, eu, Papai e o bolo, ao qual não me deixaram nem chegar perto. Devo ser a única pessoa no mundo que ganha um bolo que não pode comer. Aliás, adorei a vela queimando. Foi o meu primeiro contato com o fogo. E na outra foto, está a Dinda mais querida do mundo me emprestando um pouco do seu cabelo.


3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns sua FOFA.
Tia Carol Sthel

Anônimo disse...

Que nada, Carolzinha já havia feito contatos com o fogo do fogão antes. Aliás hoje até ajudou a mamãe a preparar um ensopadinho de jiló... uma maravilha !!

Anônimo disse...

Alo Fernando, Débora e Carol,
Finalmente acertei e entrei no blog. Adorei as fotos e a história, muito bem contada da Carol e seu dia a dia. Já fez duas festas de aniversário.Parabens.Bebel tambem manda um beijinho e curtiu muito as fotos. Maria Alice Sigaud.