quinta-feira, junho 01, 2006

Lá vem a noiva toda de branco

Será que já está na época de eu pensar em arrumar um namorado ? Eu não quero ficar para titia, né ? Eu sei que o Pedrinho ainda não nasceu, mas vai que ele se casa primeiro... Tenho que fazer logo os meus planos. O pior é que na roda de amigos dos meus pais nascem muitas meninas e poucos meninos. Cadê os homens desse país ?!?! Será que os cromossomos Ys entraram em greve ?

Enquanto isso, mamãe experimenta se eu vou ficar bem de grinalda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Matheus tá na briga pelo coração desta linda menina!

Anônimo disse...

Carol, A tia aqui já arranjou um y pra vc, tá!? Se Deus quiser o Cauã vem por aí.
Bjs pros 3.

Anônimo disse...

Carolzinha,
Vc esta muito precoce.
Fica tranqüila que Ioiô vai te ensinar umas coisinhas... risos
Marcelo e Fernando vão focar de cabelo em pé, se sobrar algum. Risos
MARAVILHOSA!!!!!!!!
Tia Carol Sthel

Anônimo disse...

Carolzinha não fez cara de estar confortável com esta história de casamento...
Entendo... sua experiência no berçário mostrou que meninos além de ter cara de joelho, são chorões e meio bobos.
Gatinha, com o tempo ele deixam de ter cara de joelho, acredite!