quinta-feira, maio 18, 2006

Nasci

Oi gente, eu vim ao mundo. Finalmente, não aguentava mais aquele aperto dentro da barriga. Ontem, às 21:26, a doutora abriu a barriga da mamãe e me puxou lá de dentro. Papai e mamãe me acharam muito pequena, mas alto lá, eu tenho 45 cm, o que é muito bom para os meus 2,47 kg. Além do mais, eu ouvi dizer que a mamãe tinha hipertensão gestacional a partir do 8º mês, o que não me deixaria crescer mais do que isso mesmo.
Mamãe passa bem hoje, depois do susto que ela nos deu ontem. A droga da anestesia entrou em algum lugar que não deveria entrar, e ela ficou anestesiada no corpo todo, até no diafragma, então ela teve que ser entubada para receber respiração artificial. Depois que eu nasci, ela ainda ficou 3 horas dentro do centro cirúrgico, para despero do papai, até o efeito da anestesia passar e ela poder voltar a respirar sozinha.
Abaixo tem fotos minhas com o papai, com a mamãe e com a vovó Irene.



14 comentários:

Anônimo disse...

Bem vinda ao mundo, Carol !
Parabéns à mamãe e ao papai !
Que Deus ilumine sua vida !

Um beijinho carinhoso.

Anônimo disse...

Bem vinda ao mundo, Carol !
Parabéns à mamãe e ao papai !
Que Deus ilumine sua vida !

Um beijinho carinhoso.

Anônimo disse...

Carolina
..um beijinho da tia Marcia!! Bem Vinda!!

Anônimo disse...

Aeeeeeeee. Eu, Vanessa e Alessandra desejamos tudo de bom a mais nova "Verissimo". Parabens ao casal amigo.
Abraços, Claudio Mendonça

Anônimo disse...

NANDO,
QUE COISINHA MAIS LINDA MEU DEUS!!!!
Tô muito feliz e emocionada tô chorando feito uma criança, primeiro ´porque ela é linda demais, e segundo porque tem uma foto do Tio Dionisio comigo no colo qdo neném que tá a réplica da sua que acabo de ver, vcs estão MUITO parecidos e isso e divino. Aproveite cada momento com a Carol, mesmos os mais exaustivos, pq passa voando e cuida bem da Débora, pq agora ela vai precisar de muito carinho e amor tá!!!
Sei que serás um pai maravilhoso!
Parabéns!!!!!
Um beijo em todos
Cynthinha

Anônimo disse...

Olá Carol!
Seja muito feliz, e que o Papai do céu esteja sempre ao seu lado...
Fernando e Débora, parabéns!
Desejo muita saúde e paz para a princesinha.

[]s,

Cláudia (Ravel)

Anônimo disse...

Parabéns Debora,
Parabéns Fernando.
A Carol é linda. Vai fazer muita bagunça como a Fefe e Tete.
Beijos Flávia, Pedro e as terríveis Fefê & Tetê.

Anônimo disse...

Eeeeeee... PARABENS ao papai e a mamae e seja bem vinda CAROL!!!

Bjos!

Anônimo disse...

Oi, Carol! Vc é linda!!! Seja bem vinda e muitas felicidades...poxa, que trabalhão vc deu hein? Mas tudo bem, o importante é que deu tudo certo e que logo, logo vc vai começar a correr a casa toda e mexer nas coisinhas que não pode, para desespero do papai e da mamãe!!! Beijinhos da prima Vivi

Anônimo disse...

Carol é uma gracinha, muito calminha e quietinha. Uma menininha muito abençoada.
Parabéns papais!

Anônimo disse...

Oi Carolzinha!
Nossa, como vc é cabeluda! Tem mais cabelo que o tio Mele ;-)
Seja bem vinda querida.
Tia Elaine logo logo vai te conhecer pessoalmente!

Anônimo disse...

Ei, Carolina!

Nós estamos muito felizes com tua chegada!!

E muito mais por saber q vc tem saúde e a mamãe está bem.

Felicidades pra família toda!

Beijinhos,
Eliz, Alê, Xande e Pedro.

Anônimo disse...

Fernando e Débora, meus parabéns pela coragem e grandeza de enfrentar a maior aventura a que um ser humano pode se submeter!!!

Desejo a vocês toda felicidade, saúde, e muita disposição para segurar a barra!!! Mão firme no leme e olho no horizonte, que a tempestade passa!

PS.: O comentário da Debora de que a Carol é linda foi totalmente dispensável... ;-)))

Beijos,
Leo.

Anônimo disse...

Bem vinda Carol!!!!
Deus a ilumine e a abençoe.
Parabéns aos papais!!!
Felicidades e Felicidades!
Marcia, Marco Aurelio, Silvia e Thaisa.