terça-feira, maio 23, 2006

Mais dor

Os meus pais só me metem em furada. Hoje, os dois me colocaram no carro para passear e me levaram para fazer o teste do pézinho. Eu pensei que iríamos experimentar sapatos para descobrir qual era o meu número. Só quando cheguei lá descobri que estávamos entrando em um laboratório de análises patológicas. Já comecei a sentir medo já na entrada só de imaginar alguém espetando o meu pézinho tão frágil. Na sala de exame, o técnico me explicou que iria retirar o meu sangue de uma veia no braço. Como assim ? Vocês que estão há mais tempo nesse mundo, me expliquem: O teste do pézinho não deveria ser no pé ? Mas eu chorei tanto... buáááá...buáááááá


Para piorar o dia, a tarde, eles me levaram num consultório para um doutor me acordar e jogar a luz da lanterna no meu olho. Aposto que ele não gostaria que eu fizesse isso com ele quando ele estivesse dormindo... Disse a mamãe que era para fazer o exame de fundo de olho. Eles não poderiam esperar eu acordar ?


As fotos abaixo são para mostrar como eu fico bem de olho aberto, como a Dinda é bonita e quanto o papai é grande, principalmente perto de mim. hihihihi


2 comentários:

Anônimo disse...

Carol, linda da minha vida, a tia Elis é suspeita pra falar que a Dinda é linda porque a Tia Elis adora a Dinda. Mas posso dizer que você é a coisinha mais bonitinha que Papai do Céu já botou neste mundo. Ó: o pezinho doeu, mas eu tenho certeza que papai e mamãe compensaram depois com muito cafunezinho na sua cabeça, né? Um beijo bem carinhoso na sua bochechinha linda. Da sua tia que já te ama

Anônimo disse...

Carolzinha, vc é uma gatinha linda de olho aberto ou fechado e ainda vai dar muito trabalho para seu pai babão.
Só não leve tipos muito esquisitos para apresentar como namorado mais tarde, pois seu papai tem fotos suas que fariam vc querer matar quem as vê só para não ter testemunhas...