sexta-feira, maio 26, 2006

Nascer no inverno não tá com nada

Não queiram nascer no inverno. É muito ruim. Eu fico com frio o dia inteiro, tenho que vestir roupas pesadas e viver enrolada em panos e mais panos, acabo tendo os meus movimentos limitados. O médico que cuidou de mim quando nasci disse para a mamãe que eu tenho que tomar banho de sol todos os dias. Mas como? O sol quase nunca aparece. Hoje, e ainda bem, foi um dos dias em que ele apareceu e assim mesmo muito tímido entre os prédios.


Ouvi dizer que a mamãe tirou os pontos. Hum... Que será que isso quer dizer?


Hoje a mamãe tirou boas fotos de mim. Se papai tivesse aqui ele diria que eu sou a mais linda das meninas, quase um anjo. Ainda bem que eu não levo ele a sério...Alias, não sei como tem gente que leva ele a sério.


2 comentários:

Anônimo disse...

Minha princesinha está cada vez mais linda! Não vejo a hora de te visitar novamente!

Anônimo disse...

Carolzinha,

Vc esta muito GOSTOSINHA.

Bjs.

Tia Carol Sthel