sexta-feira, maio 19, 2006

Cheguei em casa

Hoje estou muito contente porque conheci o meu quartinho. Viemos para casa e papai e mamãe tentam recriar o ambiente que eu tinha no berçário. Eles estão trabalhando duro, mas temo que estão fracassando. Eu, sem mais o que fazer, choro. Aqui não é tão quentinho como na maternidade. O importante é que eu gosto deles por tentarem com tanto afinco.
Papai e vovó Irene foram me registrar no cartório. Já tenho nome. Será que eu já posso tirar carteira de motorista ?
Mamãe ficou em casa e pela primeira vez está me dando leite do seu próprio peito. Hum, eu achei ele mais gostoso e quentinho, além de eu conseguir que ela fique ainda mais tempo comigo no colinho. Adoro um colinho.


7 comentários:

Anônimo disse...

Ae... agora podemos mirar a blz da Carol...

Ainda bem que puxou a mãe viu.
Papai e mamãe.. vocês estão de parabéns.. demorou mas foi muito bem feito. Ela é linda.
Que Deus dê muita saúde a ela..e felicidades a vocês.
Abraços.
Alexandre.

High Power Rocketry disse...

: )

Anônimo disse...

Muito linda esta gatinha. Carol, Ioiô e Marcelo

Anônimo disse...

Parabéns pela filhinha linda!!!!!!!

beijos!

Anônimo disse...

Parabens,
bem vindos a vida selvagem!!!

hehehe

Anônimo disse...

Oi Débora, estava tão sumida que nem sabia que vc estava grávida. Que surpresa ver suas fotos com o neném :) Muitas felicidades e saúde para vocês.
Um grande beijo,
Sonja

Anônimo disse...

Meu Deus mas que pequenininha, eu tb nasci assim e como voces sabem não cresci muito tomara que a Carol cresça mais que eu rss Parabéns papai e mamãe ela é "fofinha"!!! beijos Elaine