Cabelo para que te quero
Abaixo, eu pondo papai para dormir. :-)
PS: Hoje é o dia mundial sem tabaco. Não fumem hoje.
Postado por Fernando às 00:00 3 comentários
Todo mundo diz que o papai deve perder aquela barriga. Pode ser egoísmo meu, mas ainda não descobri nada melhor para curar as cólicas. É tão quentinha...
Postado por Fernando às 08:41 3 comentários
A novidade é que eu fui hoje ao médico. Eu ganhei nota 10, o médico disse que eu estou muito bem. Eu estou pensado 2.520g, depois de ter nascido com 2.470g e ter tido alta com 2.280g. Eu espero até o fim de um mês de vida ter passado os 3.000g.
A outra novidade é que eu vesti um vestido para sair hoje, eu fiquei muito bonita, abalei a Gavião Peixoto (espécie de Barata Ribeiro de Icaraí).
Postado por Fernando às 20:05 1 comentários
Não queiram nascer no inverno. É muito ruim. Eu fico com frio o dia inteiro, tenho que vestir roupas pesadas e viver enrolada em panos e mais panos, acabo tendo os meus movimentos limitados. O médico que cuidou de mim quando nasci disse para a mamãe que eu tenho que tomar banho de sol todos os dias. Mas como? O sol quase nunca aparece. Hoje, e ainda bem, foi um dos dias em que ele apareceu e assim mesmo muito tímido entre os prédios.
Ouvi dizer que a mamãe tirou os pontos. Hum... Que será que isso quer dizer?
Hoje a mamãe tirou boas fotos de mim. Se papai tivesse aqui ele diria que eu sou a mais linda das meninas, quase um anjo. Ainda bem que eu não levo ele a sério...Alias, não sei como tem gente que leva ele a sério.
Postado por Fernando às 21:44 2 comentários
Postado por Fernando às 21:42 2 comentários
Os meus pais só me metem em furada. Hoje, os dois me colocaram no carro para passear e me levaram para fazer o teste do pézinho. Eu pensei que iríamos experimentar sapatos para descobrir qual era o meu número. Só quando cheguei lá descobri que estávamos entrando em um laboratório de análises patológicas. Já comecei a sentir medo já na entrada só de imaginar alguém espetando o meu pézinho tão frágil. Na sala de exame, o técnico me explicou que iria retirar o meu sangue de uma veia no braço. Como assim ? Vocês que estão há mais tempo nesse mundo, me expliquem: O teste do pézinho não deveria ser no pé ? Mas eu chorei tanto... buáááá...buáááááá
Para piorar o dia, a tarde, eles me levaram num consultório para um doutor me acordar e jogar a luz da lanterna no meu olho. Aposto que ele não gostaria que eu fizesse isso com ele quando ele estivesse dormindo... Disse a mamãe que era para fazer o exame de fundo de olho. Eles não poderiam esperar eu acordar ?
As fotos abaixo são para mostrar como eu fico bem de olho aberto, como a Dinda é bonita e quanto o papai é grande, principalmente perto de mim. hihihihi
Postado por Fernando às 19:16 2 comentários
Postado por Fernando às 17:22 1 comentários
Hoje papai e vovó Irene me enganaram. Eles disseram que iriam me levar para passear, me colocaram no carro, e pararam num lugar bonito, que tinha espaço para brincar e árvores, como se fosse um pátio de colégio. Só então eu fui descobrir que era um posto de saúde municipal. Lá uma moça má me espetou duas vezes, uma na perna e outra no braço. A dor que eu senti, principalmente na perna, foi insuportável. Também eu dei o meu show. Chorei muiiiiito.
Postado por Fernando às 11:22 1 comentários
Postado por Fernando às 12:47 6 comentários
Postado por Fernando às 01:49 1 comentários
Postado por Fernando às 16:51 7 comentários
Postado por Fernando às 13:03 14 comentários
As próximas foram batidas no domingo. Mamãe está fazendo pose para medirmos o tamanho do barrigão que eu ando morando nos últimos 9 meses. Aê, é mó aperto.
Postado por Fernando às 10:15 7 comentários