quarta-feira, junho 27, 2007

Dificuldades para dormir

Eu tenho tido muita dificuldade para dormir. O meu Pai cisma que eu tenho que dormir antes das 22h. Eu até tenho sono, de outra forma não bocejaria tanto. Mas é que nessa hora eu não quero ficar sozinha no berço, eu quero andar pela casa sendo carregada no colo, eu quero atenção exclusiva, eu quero chamego e, o mais importante, não quero ser forçada a dormir.


O resultado é que eu tenho brigado muito com o meu Pai. Ele é mais forte que eu e me impõe o toque de recolher. Isso me amargura muito e eu choro sem parar. Tem uma hora que o cansaço me vence e eu aproveito o ombro largo do Papai para dormir, mas até lá já estressamos o bom-humor de todo mundo na casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga!
Eu já faço diferente... por volta das 20h tô realmente morrendo de sono e não luto pra dormir... caio na cama, para "alívio" dos meus pais. Só que, como fui dormir cedo, para eles não acharem que são muito sortudos, acordo muitas vezes de madrugada, agitando a casa toda!!! Pergunte pro seu papai o que ele prefere??? :)

Parabéns pelo seu Maninho! Tô louca pra conhecê-lo e quando eu for, levarei então o meu Manão, para ensinar todas as coisas engraçadas e divertidas que ele faz. Será que o seu Maninho vai aprender?

Mil beijos da Camillinha