sábado, junho 09, 2007

Volta às aulas

Eu tenho faltado à creche por conta de uma inflamação no ouvido que já dura várias semanas. O meu médico disse que essa inflamação me deixa vulnerável à viroses que eu pego na creche, aí aconselhou que eu ficasse em casa. Foi bom, porque a Mamãe também ficou doente por conta daquele barrigão (o Papai também tem um barrigão e não fica doente por causa disso), e ficou em casa comigo.



Mas eu vou voltar a creche na segunda-feira, pois eu já estou melhor. Eu fiquei imaginando como seria no dia em que eu fosse para a escola de criança grande: eu me sentaria na carteira escolar de trás para frente, como uma cowgirl, e levaria o meu livro da Fazenda Feliz para ler o tempo todo. Mas quem faria os sons dos animais ? Acho que terei que levar o Papai e a Mamãe, pois tem muitos sons que eu não sei fazer. Bom, na verdade, eu só aprendi a imitar as ovelhinhas: mééééé


Nenhum comentário: