segunda-feira, junho 18, 2007

Na tentativa do doce beijinho doce

De tanto me beijarem eu já sinto vontade de beijar também. Eu vou com a boquinha fechada e encosto os meus lábios na bochecha do Papai e da Mamãe. Só que eu não sei fazer aquele lance da sucção com barulhinho que eles me ensinam a fazer. Calma Papai e Mamãe ! As coisas são muito fáceis para quem sabe, eu, que nunca fiz isso, tenho dificuldades para aprender. Vocês têm que ter paciência comigo.


Um comentário:

Anônimo disse...

É miga, fiquei sabendo que a minha mamãe voltou a trabalhar... e vc nem sabe onde, aí bem pertinho de você e super longinho de mim... ai ai ai! Sei que será legal pra ela, mas eu vou ficar o dia inteiro na creche e nada é melhor do que as manhãs com a mamãe, por mais que eu ache a creche bem legal... Tô tristinha, mas sei que ficarei bem. Se vc ficou, eu tb vou ficar, certo?
E o seu irmãozinho, já chegou?
Beijos e saudades, sua amiguinha de sempre, Camilla