domingo, maio 27, 2007

Todos os presentes do mundo

Gente, fazer aniversário é muito bom !!! Eu passei a semana inteira contando o montão de presentes que eu recebi. Agora eu tenho roupas novas, na moda da estação, quentinhas e charmosas, e tenho vários brinquedos novos. Eu gostaria de agradecer a todos os tios e tias que estiveram na minha festinha e compartilharam do meu bolinho. Valeu !



O Papai e o Dindo foram ao supermercado e trouxeram para mim um meio novo de transporte. Agora sim estou totalmente independente. Bí bí, cuidado que eu estou passando. heheheh

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa miga... que coisa hein!!!
E sempre com os nossos papais... será mesmo coincidência, ou nossas mamães têm sempre razão???? :)
Adorei seu velotrol! Ganhei um passo-a-passo, que tb é bem legal, só não tem aquele pedal na frente...
To com saudades!
Beijinhos da sua amiguinha,
Camilla