segunda-feira, maio 21, 2007

Já não morro pagã

Ontem fomos igreja para eu ser batizada. O tio que molhou a minha cabeça disse um monte de coisas que os Dindos têm que me ensinar com o tempo. Pareceu divertido.


Depois fomos para a minha festa de aniversário. A oficial. Foi muito legal. Vi vários tios e tias e brinquei como vários amigos.


As fotos, eu coloquei na internet. Para vê-las, basta clicar aqui


Eu aprendi a apertar botões que acendem luzes e fazem barulho, como os botões dos elevadores, campainhas, e nos brinquedos. Aliás, vários dos meus brinquedos, porque agora eu sei apertar botões, passaram a fazer sentido. Como se eu ganhasse eles novamente. Eu também comecei a curtir os bichos de pelúcia, e as vezes me encontro agarrada a um ou outro. E por fim, desobri o prazer das rodas: Carros ou brinquedos com roda, são o maior barato, porque delizam.

Um comentário:

Anônimo disse...

É, srta Carol, a festa foi show! Já está começando a arrasar, né? Até que enfim nos conhecemos, tudo bem que vc estava muito ocupada, mas valeu a lembrança...bjusssss