sexta-feira, maio 18, 2007

Parabéns para mim

Ontem foi o meu aniversário.



Nos reunimos na casa da Dinda para assoprar uma velinha e comer bolo. Bom, nas verdade, eu não aprendi a assoprar velinhas e não me deixam comer nada com açucar ainda. Ah, mas eu sei cantar parabéns para você e fico muito feliz quando me acompanham no bater de palmas. Brincar com as vovós e tivós também é muito legal.


Na foto acima vocês podem ver que eu cortei o meu bolo, que a Angela fez para mim, muito bem acompanhada: Dindo (tive que abrir o parenteses para chamar a atenção de vocês de como o meu Dindo é gatinho) e Dinda (que também é de fechar o comércio). A primeira fatia do bolo eu dei para a Mamãe. Cantaram que eu era puxa-saco... sou mesmo !



Aliás, eu devia colocar o Título como "Parabéns para nós", né Camilla? Pois hoje é o dia do teu primeiro aninho. Miga, que a tua (a nossa) vida seja sempre doce e emoção. Beijocas.



   


   


4 comentários:

flavoli disse...

Parabéns Carol pelo seu primeiro aniversário!! Você estava um charme de florzinha de crochet no cabelo, adorei!!
Beijos,

Flavia e Luiza

Thatiana Monteiro disse...

Coisa mais linda gente!!!
Parabéns mocinha!!!
Domingo estrraremos lá pra ver esse anginho ser batizado e dar uns abraços e beijos gostosos pessoalmente!!!
Bjoks!!!

Camilla disse...

Parabéns minha amiguinha 1 dia mais velha predileta!!!!
Eu desejo também muitas brincadeiras, gargalhadas, descobertas, etc... só coisinhas bem legais, pois nós crianças merecemos!
Pena que não poderei ir vê-la no domingo, mas foi o dia que a minha mamãe também marcou a minha festinha!
Muitas saudades e muitos beijos,
Camillinha

Vivvy disse...

Carol, parabéns!!! Vc está cada vez mais linda. Finalmente domingo está chegando e poderemos nos conhecer(...que vergonha!)Só assim não ouvirei mais de seu pai a reclamação de não conhecê-la...rs
Muita saúde, mais energia, felicidades!!! Bjus da prima Vivi