quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Receba um email a cada atualização do meu blog


Eu coloquei mais um servicinho gratuito no meu blog para incrementá-lo. Agora, se você quiser, pode receber um email cada vez que eu atualizo o blog. Para tanto, é só colocar o seu email no quadrinho abaixo e clicar em "Assine!".




O serviço é em inglês, então a próxima tela pedirá para você escrever aquelas letras que estão na imagem, só para o sistema se certificar que você não é um spammer. Depois o sistema mandará um email para você, pedindo para você confirmar seu registro (esse email já é em português), e quando você confirmar, tudo estará pronto.

Um comentário:

Patricia Regina disse...

Migaaa, mas que servicinho bacana esse. Adorei! Será que vc poderia me ensinar, para eu colocar no meu Blog também? Sabe como é... sou muito pequena e entendo pouco (ainda) destas modernidades. Preciso de umas dicas, sabe?