terça-feira, fevereiro 20, 2007

Bloco de Carnaval

Hoje eu fui brincar carnaval em um bloco de carnaval. Fomos eu, o Papai, a Mamãe e a Dinda. Eu gostei muito, o bloco tinha bateria, puxador de samba, madrinha de bateria, mestre-sala e porta-bandeira e muita animação. Se eu não me engano, o nome do bloco era Desculpa prá beber. Beber o que ? Leite ?



Eu acho que eu não sirvo muito para esse negócio de carnaval. Hoje eu fui com a fantasia que eu estava me preparando para usar desde Outubro do ano passado. Lembra ? Mas quando chegou a hora H, eu apaguei. Foi na hora que o puxador começou a cantar o samba e a bateria subiu, eu dormi. Dormi profundamente e ninguém ou nada conseguiu me acordar. Ainda bem que não foi só essa baiana aqui que dormiu na hora do samba, vi também anjinho, homem da caverna, pirada, fada, enfim, a criançada toda saiu para curtir o carnaval, mas não gostamos de ficar muito tempo acordados.


Um comentário:

Flavia Oliveira disse...

Luiza também se vestiu de baiana, vc viu no blog?

Bjos,

Flavia