segunda-feira, dezembro 25, 2006

O que significa o Natal para você ?

Presentes ? Nossa, eu perdi a conta de quantos presentes eu ganhei. Todos com embalagens coloridas ou brilhantes, com fitas decorativas cintilantes. Um espetáculo. Gostei especialmente das caixas de papelão. O Papai troxe uma caixa de papelão que envolvia a cesta de Natal dada pela empresa onde ele trabalha, que foi o must, dava até para eu entrar dentro. Agradeço também por todos os cordões, cadarços, tiras e fitas usadas nos embrulhos.



Mas não é só de presentes que se faz um Natal. Eu não sou tão fútil assim. Eu descobri o sentido do Natal. Para mim o Natal passou a significar o dia em que todos, familiares ou amigos, se reunem para sentar-se no chão, em torno de mim, para me ver brincar ou brincar comigo.


E Papai Noel ? Que decepção ! Esteve lá em casa, deixou os presentes, bebeu a minha mamadeira e nem me acordou para papearmos... Esperava mais do "bom" velhinho. Ele pode ser bom, mas não é nem um pouco polido.


Na foto poderão me ver em pé. Eu me levantei sozinha, sem ajuda, e me sustento também sem ajuda. Em breve estarei andando.

Nenhum comentário: