sábado, dezembro 09, 2006

2006: o melhor ano da minha vida

Esses dias vi a Mamãe reclamando muito das contas da casa. O que tem elas ? Resolvi vê-las a fundo, quem sabe dar uma lambidinhas... Nada de mais, papel, como todos aqueles que eu gosto de colocar na boca. E digo mais ! As contas ainda são mais gostosas que aquele jornal que o Papai lê.



A creche fez nesse sábado a nossa festa de confraternização de fim de ano. Eu fui com a minha peruca de palhacinha na festa, e até cantei para os outros papais e mamães que foram ver a nossa apresentação. É verdade que a Mamãe teve que ser apresentar junto comigo, afinal eu não sei andar ainda, né ?


Enfim, 2006 foi, até agora, o melhor ano da minha vida: Eu nasci, e embora tenha perdido o vovô tão cedo, agradeço por poder partilhar a companhia de tanta gente legal que são sempre tão carinhosos comigo, e eu estou muito feliz, pois 2007 vai ser muito melhor.


Bom, agora tenho que pensar no Natal. Gente, pintou uma dúvida, será que o Papai Noel lê o meu blog ???

Um comentário:

Roberta disse...

Carol,
Acho que seu amigo Cauã não quer sair desse hotel 5 estrelas aqui não. Ele está muito preguiçoso e est'a aproveitando bem a estadia na barriga da tia Roberta.
Sobre o Papai Noel, eu tenho certeza que ele l^e seu blog sim, mas n~ao deixe de mandar uma cartinha tb.
Vc j'a sabe se vc vai ter um irm~ao ou uma irm~a???
Bjs,
Tia Roberta e Cauã