sexta-feira, dezembro 01, 2006

Engatinhando


Papai não tem tido tempo para me ajudar a postar novas fotos porque a vovó Irene está dodói e foi descançar e brincar num lugar chamado hospital. Deve ser legal lá...



Eu hoje fiz a alegria do Papai e a da Mamãe: Eu engatinhei. Eu finalmente aprendi a me mover para frente. Eu confesso que fiquei bem feliz (não eufórica como ficaram os velhos), pois com a mobilidade, ganho liberdade para explorar melhor o ambiente. Veja o vídeo aí embaixo e deixem comentários.


5 comentários:

Anônimo disse...

Débora e Fernando,

Vcs estão de parabéns... a Carol está linda!! Muito legal ela engatinhando...

Tudo de bom pra vcs três!!

bjs.

Mônica Amon

Anônimo disse...

Gatinha, que legal! A Dinda está muito orgulhosa de você! Imagina quantas aventuras vc vai ter agora que pode explorar mais lugares!

Mil beijos
Dinda

Anônimo disse...

Fiquei emocionada! Coisa mais linda
!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns, papais! Parabéns, Carol, vc é demais ;-)

Anônimo disse...

Caraca, muito show o vídeo da Carol engatinhando, só eu vi umas 5 vezes, já que pessoalmente ainda não tive o privilégio de a conhecer...rsrsrs Sei que estou devendo há muito tempo essa visita, mas sabe o que é...muito serviço!!! rsrsrsrs bjuusss Carol

Anônimo disse...

Muito bacana!
Parabéns Carol!
O velinhos estão babando!

Beijos,
Tio Mele.