segunda-feira, abril 30, 2007

É muita tecnologia para mim

Eu não sei o que eu vou ser quando crescer. Aliás, eu nem penso nisso por agora. Quando o meu Pai diz que eu vou ser médica, eu deixo ele falar, mas a verdade é que eu não faço idéia. Eu sei é que não pode ser uma profissão que envolva muita tecnologia.


Por que ?!?!!!! Ora, porque eu tenho dificuldades com certas coisas que para os outros parece básico. Eu estou com muita dificuldade para assimilar o telefone e o controle remoto. Há momentos em que me pego falando "alô" para o controle remoto, como na foto abaixo.


Vocês acham que isso, com o tempo, tem jeito ?


Um comentário:

Unknown disse...

Oi Lindinha.

Seu cabelo tá grande, heim? Tá fofa demais.

Olha só, não se preocupe não. Talvez, quando vc ficar maiorzinha, já tenha acontecido uma tal coisa chamada "convergência digital ...algo assim" que vai te permitir fazer exatamente isso que está fazendo! Não é o máximo? Na verdade, vc é que está antecipando o nosso futuro!!!!
Espero ter ajudado.
Um beijo enorme da Tia Elaine - com muitas saudades, mas q anda muito enrolada com essas coisas tecnos no momento também ;-).