quinta-feira, abril 19, 2007

11 meses com febre

Fiz 11 meses, e com a data também veio uma febre inexplicável. Cheguei a ter mais de 39 graus de febre. A Mamãe e o Papai ficaram muito preocupados, me deram banho, remédio e a febre só recoava um pouquinho. Eu fui no Pediatra com a Vovó e o médico disse que não se via nenhum ponto de infecção, que eu devia continuar a tomar (erg!! como é ruim) o anti-térmico e muito banho. Eu não chorei, mas fiquei muito tristinha, nem parecia eu.


Hoje eu estou melhor, a minha maior temperatura foi de 37,1, mas ainda estou de mal-humor. Bom, logo, logo, eu vou melhorar. Isso deve ser só os meus dentes eclodindo.


Hoje eu tive que ir à creche, pois é dia do índio. Nós brincamos e nos fantasiamos de índio (de índio, tá, Papai ? Não me fantasiei de peteca!!!).


2 comentários:

Thatiana V. disse...

Ô pequenina, fica boa logo. Falta um mês pro aniversário de 1 aninho! Humm ... vai ter bolo!
Bjo

Babi Veloso disse...

ô, meu deus!! é uma coisinha fofa com a carinha da debs! :)