terça-feira, outubro 03, 2006

Papai se deu mal

Mamãe voltou a trabalhar e o Papai tirou férias no emprego para poder ficar comigo e tomar conta de mim. Ele pensou que iria tirar férias, pensou que tomar conta de mim sozinho seria fácil. Eu estou dando uma canseira nele hi hi hi hi. Também ele pensa o que ?! Ele pensa que eu iria ficar quietinha. Eu sou uma criança, e como toda criança, preciso brincar, preciso me exercitar e preciso de carinho e atenção.


Eu acordo bem cedinho e já tenho fome. Eu preciso do meu leite, da minha vitamina e da minha papinha de frutas. Depois eu preciso de sol. Preciso que me levem para passear. O chato de morar nos trópicos, é mal começou a manhã e o sol já está forte demais para a minha pele. Depois eu preciso brincar. Como eu não tenho irmãos, eu preciso que o Papai brinque comigo. Ele tem sorte que eu durmo de uma a duas horas no final da manhã e no final da tarde. É o tempo que eu deixo ele fazer as coisas dele.


Eu sei que não é as férias que ele sonhou, mas também sei que ele é um privilegiado por desfrutar tanto da minha companhia.



Eu já sei pegar coisas, inclusive o meu pé, já converso com a TV - o meu programa preferido é o Clifford, o grande cão vermelho -, já me viro de bruços sozinha e também desviro, mas ainda fico muito irritada por não conseguir me locomover, ainda não conseguir entender direito esse processo de engatinhar, afinal quem levanta a minha barriga do chão ? - e já consigo ficar em pé, me apoiando no sofá, por alguns segundos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha filha. Mamãe está com muitas saudades de você. Não cansa muito o papai que ele não está acostumado.

beijos, beijos, beijos.

Anônimo disse...

Que fofa vc está Carolina!
Sabia que Bia se tiver uma irmãzinha vai ser sua chará? Adoramos esse nome!
Aproveite bastante a companhia do papai. Em janeiro eu volto a trabalhar tb e já está me cortando o coração pensar em deixar Bia em casa.
Beijinhos lindinha!