sexta-feira, outubro 06, 2006

A caminho da auto-suficiência


Vocês repararam na foto como eu estou indo bem ? Já consigo segurar a minha mamadeira de água e colocá-la na boca sozinha. Estou a cada dia tendo mais habilidade com as mãos, já consigo pegar melhor os meus brinquedos, principalmente aqueles que tem pequena circunferência. Gosto muito de arrancar os óculos do papai do seu rosto quando ele me suspende no colo, ele fica muito nervoso pensando que eu vou jogar os óculos no chão. hi hi hi hi calma, Papai, eu já sei segurar.


A foto abaixo é para mostrar como eu estou bonita e para exibir a minha Dinda.


2 comentários:

Anônimo disse...

Gulosa igual ao Pai

Anônimo disse...

fala guerreiro!!
já percebi que Carolina já está se informatizando!!! provavelmente, em bem pouco tempo, já vai saber mais do que eu na informática!!
felicidades e tudo de bom pra vcs!
Fabio.