quarta-feira, julho 05, 2006

Baba, baby


Eu finalmente tenho controle sobre a minha língua. Agora eu a coloco para dentro e para fora como eu quero. Bom... e daí ? Ninguém me explicou para que serve a língua... Deste modo, eu só coloco para dentro para fora. A notícia ruim é que agora, por conta desse entra e sai, eu comecei a babar. Papai e Mamãe não gostam de ver a minha baba e ficam passando aquele pano áspero na minha boca o tempo todo. Pô, eu todo dia fico vendo eles babarem em cima de mim e não faço nada. Injusto, não?


O meu pescoço está ficando forte também. Agora eu consigo esticar a cabeça e sustentá-la por vários segundos, é claro que quando eu não aguendo mais e deixo ela cair, dou uma testada no que estiver na frente, comumente os tóraxes do Papai ou da Mamãe. As minhas pernas também estão fortes, já consigo chutar tudo para longe. Quando meus pais estão trocando a minha fralda é ótimo, pois nada para em cima do trocador, eu chuto tudo para o chão.


A copa não é a mesma sem o Kaká.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem tá literalmente babando aqui sou eu, pois você Tá linda demais!!!
Não vejo a hora de segurar vc no colo e fazer todas aquelas caras bobas que todo adulto faz quando pega você!!!
beijinhos pra vc, papai, mamãe e ´vovó

Anônimo disse...

Carol, você está cada dia mais linda ! Em breve vou combinar com seus pais para ir aí lhe conhecer pessoalmente. Com certeza, serei mais uma pessoa a lhe babar... rs

Um beijinho carinhoso.