segunda-feira, julho 24, 2006

Custo a começar mas quando embalo...

Eu estou com dificuldades para dormir à noite, aliás, como sempre tive. Sinto umas dores na barriga, que a mamãe chama de cólicas, que me incomodam muito. Por conta disso, às vezes, não é todo dia, eu fico chorando de 22h até 24h, mais ou menos, antes do sono me vencer. O papai e a mamãe me dão chá, que eu gosto, e pingam umas gotinhas de um remédio amargo, que eu não gosto, colocam uma bolsa quente na minha barriga, me alimentam mais, me ninam, mas eu só sou vencida pelo sono.

A notícia boa é que quando eu durmo, eu o faço por seis longas e recompensantes horas. O papai, que sempre acorda de noite quando eu acordo, está super agradecido por isso. Não sabia que era tão fácil agradar ele, senão já teria feito antes.


Nesse fim de semana que passou estivemos na casa da Tivó Angela para uma reunião de família. Tinha muito parente junto, fazendo aquela algazarra de sempre. A prima Sassá contou que vai se mudar de Niterói porque vai trabalhar em outro Estado. Que pena, eu convivi tão pouco com ela, mas já vou ficar com saudades.

Nenhum comentário: