segunda-feira, dezembro 31, 2007

Só como se for do meu jeito


O Papai me disse que eu fiquei muito ruim de garfo. Que eu não como nada e que ele e a Mamãe estão perdendo os cabelos para fazer eu comer. Eles não entendem que só como se for do meu jeito. Sozinha, aos poucos, e de colher.



Mas na hora de fazer farra, eu sou insuperável. Eu adoro uma bagunça onde eu possa gritar e usar o meu pequeno vocabulário. Como na foto abaixo, em que eu estou com o meu "Dindoll" (é como eu consigo falar o nome do meu Dindo).


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi miguinha!

Estou com saudades!
Espero que tenha um ano novo maravilhoso e que consiga, principalmente, se livrar da escolinha, pra ficar mais tempo em casa fazendo bobagens, brincando, bagunçando, tudo de bom!

Quando puder, venha conhecer o Biguinho, vc vai adorar!

Bjs
Camilla