terça-feira, setembro 11, 2007

Falo pouco mas entendo tudo

Eu tenho quase 16 meses de vida e ainda não sei falar. Eu digo palavras como Papá, Mamá e Vovó. Dou tchau, aliás é muito divertido dizer tchau, quase sempre dou tchau, quando a pessoa já virou de costas. Eu sei imitar o dinossauro rugindo e mostrando as garras. Entretanto, eu não tenho vocabulário reduzido, pois entendo tudo. Eu consigo apanhar qualquer objeto que me peçam, sem precisar apontar, por mais complexo que seja o nome. Entendo até quando o desenho dos backyardigans está acabando, pois percebo que está na hora do lanche deles. Tenho um excelente grau de percepção das coisas que estão rolando em minha volta. Não creio que vá demorar muito mais para eu começar a falar, aí ninguém vai me segurar, pois eu falo alto e num tom agudo... como uma Iocken deve falar.

Um comentário:

Unknown disse...

Carolzinha, Linda, a titia Elaine passou aqui pra te deixar um enormeeeeee beijo!!!! Isso mesmo, aprenda a falar bastante pra perturbar bastante o papai e a mamae!!! bjinhos fofinha.