domingo, março 04, 2007

Cara-de-Pau, meu novo amigo

No sábado eu fui com o Papai e a Mamãe à Patópolis. Patópolis é a cidade onde moram os patos e os papagaios. Para chegar lá, a gente pega uma estrada que sobe uma serra muito alta, e onde o clima é mais fresco.


Enfim, fomos lá para visitar o tio Papagaio e a tia Simone. Eles nos levaram para ver os patinhos no lago. Eu fiquei encantada, pois nunca tinha visto bichinhos tão bonitinhos. Na foto abaixo, a Mamãe e o tio Papagaio observam eu e a tia Simone caminhando.



O tios Papagaios me presentearam com um cavalinho só meu, chamado Cara-de-Pau. Ele é calminho e me deixa ficar montada nele por horas, e não é bravio como aquele que eu vi na festa do Antonio (relembre)



Obrigada, tio Papagaio e tia Simone, adorei o dia.

Nenhum comentário: