sábado, janeiro 20, 2007

Podemos tentar a cachoeira na próxima ?

Hoje, pela primeira vez, fui à praia. Fez muito calor hoje, mas não na hora em que a Mamãe me acordou. Ainda era noite. Eu estranhei. Normalmente, aos sábados, os Velhos querem que eu durma até tarde !


Fomos os primeiros a chegar na areia, um rapaz ainda arrumava mesas e cadeiras na areia. Para começar eu não gostei muito da areia não. Uma coisa esquisita. Eu sentia ela na minha mão esqueda, mas não conseguia passar para a outra mão, como se ela fosse sensível ao meu tato, mas não existisse. A água estava muito, mas muito fria, e todo mundo sabe que eu gosto da aguinha temperada. E o que é aquela claridade toda ? Por que na praia o sol brilha mais ?


A experiência não chegou a ser traumática, mas praia não será, definitivamente (como se algo pudesse ser definitivo aos 8 meses de idade), o meu destino preferido.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que linda princesinha!!! Concordo com a Carol, também não me acostumo na praia, mas duvido que mais tarde ela não mude de idéia...eu por enquanto não mudei rsrsrsrs Bjus para papy e mamy...Bjuuuusss Carol da prima
Vivi Diniz

Anônimo disse...

E assim mesmo Carolzinha, na primeira vez Iolanda tb não gostou muito. Hoje ela nem dorme direito na noite anterior.

Fica tranquila que a vc vai se acostumar com a água e vai adorar jogar areia nas pessoas.

Bjs.

Tia Carol Sthel