domingo, novembro 05, 2006

Meu primeiro grande trabalho

Agora que eu já sei me sentar, fica mais fácil executar um monte de tarefas. Como, por exemplo, trabalhar ao computador. A Mamãe me deixou teclar no computador, ou melhor, bater no teclado do computador, um pouquinho. Eu me diverti muito, pois até então eu só observava os outros mexerem no computador, sem poder desenvolver o meu talento para a informática.



Vocês querem saber qual foi o meu primeiro grande trabalho ? Foi um texto: ÇVM8908GRBE\..............6WWBM95u9-p \ZN .NC RCCCCC V77 C’CCCCCCCCCCCC VV V

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha lindinha, vc está muito, mas muito esperta, hein? Manda quando der, um e-mail para a Tia Elaine, viu?
Super beijo!

Fernando disse...

Qual será a entropia da Carolina ao teclado ?

Anônimo disse...

Oi Carol!

Estou muito orgulho de ver o que vc escreveu! Foi començando logo de cara um "ç"! Uau! Dependendo do seu teclado não é tão fácil fazer isso, sabia?

Deu pra ver que vc usou bem as duas mãozinhas! É isso aí mãos a obra!

Dá pra ver que vc já sabe se virar sozinha! Assim qdo seu irmãozinho(a) chegar, vc já poder ensinar todos esses truques!

Um beijão
Tio Eric